Caros clientes e seguidores,

 

Nesse período de pandemia provocado pelo vírus COVID-19, entendemos que a Neoprospecta tem uma importante função social a executar, ajudando indústrias por meio de nossas soluções a reduzirem riscos relacionados a contaminações causadas por micro-organismos. Nesse cenário, nosso trabalho continua sendo essencial, e, por isso, continuaremos nossas operações nesse período de crise.

Para reduzir riscos de contaminações por coronavírus, estamos tomando todas as precauções necessárias, com parte do nosso time trabalhando home office (vendas/gestão de clientes/TI/bioinformática/administrativo) e parte do time do laboratório operando de forma presencial para manter nossas atividades.

Até o final do período de quarentena os serviços de transporte continuarão oscilando e gerando atrasos. Destacamos que nosso time de logística e suporte ao cliente está trabalhando intensamente para viabilizar o transporte das amostras. Caso necessite dos nossos serviços nesse período, entre em contato conosco pelo telefone: (048) 3012-1774 ou pelo e-mail comercial@neoprospecta.com.

Agradecemos a compreensão e esperamos que tudo se normalize o mais rápido possível.