A Neoprospecta se orgulha em anunciar um marco que reforça nossa liderança em inovação científica: somos a primeira empresa a nível mundial a incluir testes de Sequenciamento de Nova Geração (NGS) no escopo acreditado pela ISO-17025, comprovando a excelência e a precisão dos nossos serviços.

 

Ser pioneiros no uso de metodologias moleculares avançadas, como o sequenciamento de DNA, reflete nosso investimento contínuo em pesquisa e desenvolvimento. A acreditação na ISO-17025 do ensaio DMD Bactéria não apenas simboliza a excelência técnica da Neoprospecta, mas também traz uma série de vantagens para nossos clientes e parceiros. Garantimos resultados precisos e confiáveis, todos respaldados por um processo de validação rigoroso. 

 

Como realizamos?

 

 

 

Nosso ensaio DMD Bactéria exemplifica o poder desta tecnologia. Realizamos uma análise meticulosa de amostras não enriquecidas, diretamente de matrizes como swabs, água e alimentos, identificando a comunidade de bactérias presentes. O processo é simples e eficaz: o cliente coleta e envia a amostra, que é então submetida ao sequenciamento de DNA, uma ferramenta poderosa que nos permite apresentar resultados com precisão e confiabilidade incomparáveis.

 

Utilizando avançadas ferramentas bioinformáticas, analisamos os resultados que, em seguida, são entregues através da nossa plataforma Neobiome. Isso não só facilita a geração de ações mais assertivas, mas também permite o monitoramento e gerenciamento de operações industriais em tempo real.

 

Este avanço tecnológico possibilita aplicações diversas na indústria, desde o entendimento da rota de dispersão das bactérias até a validação de matérias-primas e fornecedores, além de aprimorar o monitoramento ambiental. Tudo isso culmina em processos de produção mais rápidos e eficientes e em produtos de qualidade superior.

 

A Neoprospecta está comprometida em manter esse padrão de excelência, oferecendo a você, nosso cliente, a confiança necessária para navegar pelo cenário industrial complexo e em constante mudança com soluções de análise de vanguarda.

 

Não perca a oportunidade de liderar em qualidade e inovação em seu setor. Entre em contato conosco hoje mesmo para saber mais sobre nossos serviços acreditados e como podemos auxiliar no avanço de suas operações e na segurança dos seus produtos.